quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Perfume de mulher


Por algum motivo, que me deixa muito nervosa, nunca encontro os filmes que quero na locadora perto de casa, procurei por quatro e não tinha nenhum. Depois de, pela terceira vez na semana, receber um não com cara de tacho do dono da mesma, resolvi pegar um filme aleatório. Eis então que me deparei com "Perfume de mulher" (Scent of Women), já tinha ouvido falar do filme mas nunca havia me interessado. O filme é ótimo e Al Pacino está melhor do que nunca (ganhou até um Oscar de melhor ator). Aí está o melhor e mais libertino  trecho do filme:

Frank Slade: Women! What can you say? Who made 'em? God must have been a fuckin' genius. The hair... They say the hair is everything, you know. Have you ever buried your nose in a mountain of curls... just wanted to go to sleep forever? Or lips... and when they touched, yours were like... that first swallow of wine... after you just crossed the desert. Tits. Hoo-ah! Big ones, little ones, nipples staring right out at ya, like secret searchlights. Mmm. Legs. I don't care if they're Greek columns... or secondhand Steinways. What's between 'em... passport to heaven. I need a drink. Yes, Mr Sims, there's only two syllables in this whole wide world worth hearing: pussy. Hah! Are you listenin' to me, son? 

Frank Slade:Mulheres! O que você pode dizer? Quem as fez? Deus deve ter sido um puta gênio. O cabelo... Eles dizem que o cabelo é tudo, você sabe. Você já enterrou seu nariz em uma montanha de cachos... apenas queria dormir pra sempre? Os lábios... e quando você os toca, eram como o seu... seu primeiro gole de vinho... logo após atravessar o deserto. Os seios. Hoo-ah! Grandes, pequenos, os mamilos encarando de fora para você, como holofotes secretos. Mmm. Pernas. Não me importo se eles são colunas gregas... ou Steinways de segunda mão. O que tem entre elas... passaporte para os céus. Eu preciso de uma bebida. Sim, Sr Sims, há apenas duas sílabas em todo mundo que valham a pena ouvir: xota. Hah! Você está me ouvindo, filho? 

Steinway: marca famosa por fabricar pianos.

Sim, meus queridos, Deus foi um puta gênio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem essas infâmes libertinagens