terça-feira, 23 de novembro de 2010

Constantemente

Por Maria Clara Defendi Feliciano (HHG)

Penso em você constantemente
Como quem tem um desejo permanente
E mergulhando em lembranças passadas
Vejo o contorno de sua face esbranquiçada
Seu olhar simples, mas mesmo assim envolvente
Seu jeito tímido de um modo diferente.

Ao voltar mais um vez a realidade
Me sinto só, como se isso fosse uma novidade
Na verdade a um tempo, encontro-me nesse labirinto
Lutando intensamente contra o que eu sinto.

Para tentar não lembrar desse dilema
Procuro distrair-me com coisas pequenas
Idéias e pensamentos banais
Que não tornam os momentos especiais

E pouco adiantando meu esforço pra te esquecer
Me encontro, mais uma vez, pensando em você
Constantemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem essas infâmes libertinagens