quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Teste: hipóteses de um relacionamento amoroso

Nosso empresário (sim, nós temos um) comentou sobre um teste que foi noticiado na Globo e que pretendia colocar em jogo o grau de amizade, felicidade, cumplicidade e outros "ades" dos casais. Eu e minha parceira de blog colocaremos o teste aqui e logo abaixo de cada pergunta faremos nossos comentários super relevantes.

01. Numa forma de bolo, sobraram dois pedaços(um grande e um pequeno), você comeria:
a. o grande e deixaria o outro para ele.
b. o pequeno e deixaria o maior para o amado.

T: Se fosse de chocolate, comia o grande! Mas se fosse a Mari, acho que comeria tudo escondido. =P
M: Poxa, joga na cara que eu sou uma baleia, fica aí me difamando. Mas, se o bolo fosse bom, comeria o grande também.
T: Você é estilo saco sem fundo, tem fome como a Magali!
M: Compara o meu tamanho com o seu, preciso de sustância pra sobreviver.
T: =D hahaha

02. Se você se deparasse com o tênis de seu parceiro jogado no chão da sala, você:
a. gritaria até que ele viesse pegar o calçado.
b. guardava você mesmo, evitando brigas.

M: Não tenho moral pra reclamar de ninguém no quesito organização, sou um desastre. Minha ação seria chutar o sapato para fora do caminho :p
T: Também deixaria o sapato lá, tiraria somente se estivesse exalando odores desagradáveis (aí faria ele mesmo tirar). Um sapato jogado ou uma toalha molhada na cama ,por exemplo, não é motivo para brigas.

03. Se você desse um conselho, o dito cujo não seguisse e depois acabasse se ferrando, você:
a. consolaria seu amado.
b. diria que seu conselho deveria ter sido seguido.

M: Cinicamente consolaria mas, interiormente, pensaria "bem feito, ninguém mandou não me ouvir" (com aquela risada sórdida de fundo).
T: Bom, faria como a alternativa "b" dizendo " vai, trouxa, eu avisei!" e claro, ia rir na cara do idiota hehehe Ninguém mandou não me ouvir.

04. Se o seu "amor" levasse aquele tombo memorável, você:
a. o ajudaria prontamente a se levantar
b. caia na gargalhada

T: "B", com certeza e ainda diria " seu grande idiota!" hahhahha
M: "A".Como sempre tive a perna torta e levei vários tombos na infância, senti na pele como é se esfolar no asfalto #looser. E tem vezes que ainda insisto em relembrar essa infância. Mas estou de prova que a Tay riria muito =P

05. Ele chega com um hematoma muito estranho no pescoço e diz "eu cai na rua", você:
a. resolve investigar para ter certeza do que aconteceu
b. arma o maior barraco e pede o divórcio

M: Porra, hematoma no pescoço e diz que caiu na rua? Sério, que idiota acreditaria nisso hahaha só se fosse um replay de "Menina de Ouro" e o infeliz caísse com o pescoço em alguma quina e, mesmo assim, o infeliz ficaria em coma. Agora, aposto que a Tay não ligaria já que tem vária marcas no pescoço.
T: Hahaha, não sou infiel! =P Se bem que eu passaria um gelol no "feriemento". Depois, no outro dia, comentaria com um hematoma parecido no pescoço "nossa, amor, cai no mesmo lugar que você, passa gelol?".

Resultado: supostamente, quanto mais "a" melhor seu relacionamento estará (até parece que alguém acreditou nessa joça)

T=Tayla
M=Marianna


PS: ninguém aqui é muito bom de gramática, se virem e entendam com os erros mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem essas infâmes libertinagens