segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Dia do sexo

Só pra não deixar passar em branco esse dia que tem muito a ver com o blog, vou colocar algumas frases de famosos se pronunciando sobre o assunto.
Steven Tyler
"Sexo, drogas e rock and roll. Livre-se das drogas e terá mais espaço para os outros dois".
"Eu amo tudo o que tem dentro das mulheres. Principalmente quando sou eu dentro delas".

Jack Nicholson
"Já me acostumei a dormir sozinho. Por um lado, isso me dá uma sensação de liberdade. Por outro, é deprimente constatar que uma parte do meu fogo se apagou". Obs.: Aos 66 anos, comentando os primeiros sinais de diminuição de seu lendário vigor sexual.


Rita Lee
"Sexo é como droga, chega um dia que enche o saco". Obs.: Roqueira de 55 anos.


Gene Simmons
"Eu sou o cara mais feio do mundo, mas nasci roqueiro e transei com todas as garotas que quis". 
"Se eu fosse uma garota eu iria preferir transar com um rockstar do que com um bombeiro hidráulico".

Janis Joplin
"Minha música não é para fazer ninguém se rebelar. É para fazer as pessoas quererem trepar".

Slash
"Eu tenho uma incrível tendência a ficar realmente chapado, e aí eu vou para o hotel e pego a primeira mina que eu encontrar pela frente".

Friedrich Nietzsche
"O sexo é uma armadilha da natureza para não se extinguir". 

James Alfred Van Allen
"Sexo é indecente? Somente se é bem feito".

Cher
"O problema com algumas mulheres é que elas se excitam por nada e aí acabam casando". 

Woody Allen
"Sexo alivia as tensões. Amor as causa".
"O sexo sem amor é uma experiência vazia. Mas como experiência vazia é uma das melhores". 

Voltaire
"Uma das crendices do ser humano é crer que a virgindade é uma virtude".

Shakespeare
"A consciência é a voz da alma; as paixões, a do corpo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem essas infâmes libertinagens