domingo, 26 de dezembro de 2010

Fim de Ano

Bem, devo dizer que neste mundo só existem dois tipos de pessoas para mim: aqueles que são meus amigos e aqueles que não são. O grupo de amigos engloba todos os tipos de pessoas, desde os parentes como avó, mãe, primos, tios e etc, até aqueles amigos que temos o privilégio de conhecer pela vida.

Este ano, por mais difícil que possa parecer, devido às minhas atitudes descrentes diante da sociedade e das pessoas, pude fazer novas amizades e fortalecer outras poucas, mas de grande importância, que tinha. Todos os meus amigos tem alguma característica que admiro.

Se pudesse me definir diria que não sou bonita, não sou legal ou cativante e não tenho nenhum tipo de atrativo em relação a minha personalidade. Não sei demonstrar o que sinto por medo de parecer idiota, vivo me questionando sobre o mundo quando deveria estar fazendo algo de útil e ainda por cima vivo constantes crises existencialistas que, felizmente, nunca são públicas. Mesmo assim, por incrível que pareça, existem aqueles que aindam gostam de mim.

Escrevi tudo isso para agredecer a todos os meus amigos que aceitaram meus defeitos, minha falta de objetividade, minha frieza em momentos que necessitavam de delicadeza e meus escândalos (não tão raros =P). Enfim, todos aqueles, que de longe ou de perto, torceram por mim.

Feliz Natal atrasado e um próspero Ano Novo adiantado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem essas infâmes libertinagens