sexta-feira, 13 de agosto de 2010

A verdadeira inspiração para a libertinagem.

Esse vídeo (de baixa resolução e filmado de uma televisão) foi o começo de tudo. Você chama uma colega pra assistir um filme na sua casa (é a primeira vez que ela vem na sua casa) e se perguntam que filme assistir. Por que não O Libertino? Adoramos o Johnny Depp. A realidade é que não tínhamos nenhuma idéia do que se tratava, não sabíamos nem o que era libertinagem e acho que aprendemos da maneira mais sem noção possível. Esse filme envolve toda a inspiração libertina e nonsense dessas meninas não tão libertinas mas totalmente nonsense.

"Permitam-me ser franco neste começo: vocês não vão gostar de mim. Os cavalheiros terão inveja de mim; as senhoras nojo. Vocês não vão gostar de mim agora e passarão a gostar menos com o tempo.
Senhoras, um aviso: quero transar. O tempo todo. Não estou me gabando nem opinando, é apenas uma constatação médica: eu sou promíscuo. E vocês me verão sendo promíscuo e irão suspirar. Não façam isso. É melhor, para vocês, ver e tirar suas conclusões de longe do que eu enfiar meu pênis dentro de sua saia.
Cavalheiros, não se desesperem. Também sou promíscuo com vocês e vale a mesma advertência. Controlem suas ereções até eu acabar de falar. Mas, mais tarde, quando transarem, e mais tarde vocês vão transar, esperarei isso de vocês e saberei, se me decepcionarem eu quero que transem com minha imagem em miniatura rastejando em suas gônodas.
Sintam como era pra mim, como é pra mim e pensem: este tremor foi o mesmo tremor que ele sentiu? Ele conheceu algo mais profundo? Ou existe alguma parede de miséria na qual todos batemos a cabeça naquele momento luminoso e eterno?
É isso, esse foi meu prólogo. Nada rimado. Nada de falsa modéstia. Espero que não queiram isso. Chamo-me John Wilmot. O segundo Conde de Rochester. E não quero que vocês gostem de mim."
PS: Rimos tanto quando assistimos isso que tivemos que voltar várias vezes pra conseguir entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem essas infâmes libertinagens